O contratado da Globo irá manter toda a sua agenda de shows e vai enfrentar o coronavírus de perto
Roberto Carlos é, definitivamente, um cantor diferenciado. Ele, que é considerado o Rei da MPB e irá completar 79 anos em abril, irá ficar frente a frente com o temido e devastador coronavírus, apenas para manter sua agenda de shows não decepcionar a sua devotada e fiel legião de fãs.
Ele decidiu continuar a comercialização da próxima edição do projeto Emoções em Alto Mar, cruzeiro destinado aos fãs do cantor de todas as partes do mundo. A próxima edição, entretanto, vai rolar em pleno auge da pandemia do coronavírus, o que provocou uma série de mudanças de segurança para a realização do show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o intuito de minimizar os riscos de Roberto Carlos ser contaminado com o mortal coronavírus, a MSC Turismo anunciou que pessoas que visitaram países europeus recentemente não serão bem-vindas no cruzeiro. E essa não será a única medida tomada para preservar a saúde do Rei.
Todos os passageiros e tripulantes da próxima edição de Emoções em Alto Mar irão se submeter a uma revolucionária tecnologia de escaneamento térmico corporal e tudo isso para que Roberto Carlos e sua equipe tenham o máximo de tranquilidade possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saúde em risco
Por enquanto, Roberto Carlos e sua equipe sequer cogitam a interrupção do projeto, que já acontece há diversos anos de forma consecutiva. A iniciativa, por sinal, conta com uma intensa ação publicitária na Globo, inclusive com comerciais veiculados no intervalo da novela das nove.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Vale lembrar que, apesar de todas as medidas preventivas adotadas para preservar a saúde do cantor Roberto Carlos, o coronavírus segue se espalhando e gerando pânico em todo o globo terrestre. Afinal de contas, trata-se de um vírus praticamente igual a uma gripe comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até um membro do alto escalão do governo foi confirmado como portador da doença: Fábio Wajngarten, secretário de comunicação, foi contaminado durante uma viagem aos Estados Unidos.