O cantor surgiu em um vídeo cantando junto com o jurado do reality da Globo
Roberto Carlos usou as redes sociais nesta última quarta-feira (18) para compartilhar um vídeo raro de um show em que canta a música “Negro Gato”, ao lado de Carlinhos Brown.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em seu perfil oficial no Instagram que Roberto Carlos publicou um vídeo de uma apresentação antiga junto Carlinhos Brown, conhecido por ser jurado do The Voice.
Esbanjado uma ótima relação e sincronia com o baiano, os dois cantaram a música Negro Gato, música composta pelo próprio Rei. Na legenda do vídeo Roberto dedicou a performance ao dia do gato: “Você sabia que hoje é o Dia do Gato? Ótima oportunidade para lembrar um trecho desse encontro musical com Carlinhos Brown no Especial RC em 2015”, escreveu o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem todos os fãs do Rei curtiram a participação de Carlinhos Brown na apresentação, nos comentários alguns seguidores relataram que não gostam do jurado do The Voice.
“A música é ótima, mas esse Carlinhos é insuportável”, disparou um. “Poxa Rei, tanta gente pra cantar junto, logo esse aí”, destilou outro.
EXPOSTO POR CANTOR
Não faz muito tempo que o cantor Daniel foi um dos artistas que participaram do quadro, Ding-Dong, no Domingão do Faustão e além de cantar seus sucessos, o sertanejo ainda destacou o relacionamento que criou com Roberto Carlos no período de quarentena.
“Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone… Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião, eu não esperava isso, pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez”, contou Daniel regravou a canção, ‘Detalhes’, um dos sucessos do ícone da jovem guarda.
PERDA IRREPARAVÉL
No último domingo, Roberto Carlos acabou sofrendo um duro golpe, quando soube que sua irmã, Fausta Ramos, morreu aos 98 anos no Espirito Santo.
O cantor tinha uma relação muito próxima com a irmã, que era freira e o ensinou a ler e e escrever na cidade de Cachoeiro de Itapermirim, onde o cantor passou a maior parte de sua infância.
Em seu o Instagram, o artista deixou um texto de despedida para a irmã, agradecendo por tudo que ela o ensinou durante a vida.
“Quem a conheceu sabe que ela levava uma vida santa e eu tive o privilégio na minha vida de desfrutar do carinho e do amor dela. Eu também a amo muito. Que o nosso Deus de bondade a tenha a seu lado, a proteja e abençoe. Amém, amém, amém.”, escreveu Roberto Carlos.