Roberto Carlos é dono de fortuna absurda no banco
Com uma carreira mais do que consagrada, Roberto Carlos segue arrastando multidões por todo o Brasil com suas canções românticas. Tanto trabalho já rendeu ao astro muito dinheiro e lhe proporciona uma vida confortável.
Para se ter uma ideia, Roberto Carlos atualmente é dono de uma fortuna absurda no banco e já chegou a comprar um “bairro” inteiro só para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 81 anos de idade, Roberto Carlos tem um enorme legado e deverá deixar uma herança capaz de mudar a vida de qualquer pessoa. Há alguns anos o astro desembolsou uma quantia alta para adquirir um terreno enorme na Urca, comprando praticamente “todo o bairro”.
O motivo para ter tomado a atitude foi o desejo de manter a privacidade, visto que como proprietário consegue controlar quem se aproxima do local. O bairro é atualmente considerado o mais isolado do Rio de Janeiro e deve continuar assim, uma vez que os moradores do local desejam manter a vida de forma mais privada possível.
Além das terras compradas, Carlos possui um valor absurdo em sua conta bancária. De acordo com o “Jornal do Bolsão”, site especializado em patrimônio de famosos, Roberto Carlos tem uma fortuna em torno de 200 milhões de dólares no banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARTAMENTOS DE LUXO
Uma outra grande curiosidade sobre a vida de Roberto Carlos é que o cantor é sócio de uma empresa que entrega apartamentos luxuosos. O empreendimento é um os grandes geradores da fortuna do cantor e lhe garante alguns milhões por ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intitulado Horizontes JK, o empreendimento é voltado para milionários e conta com alguns detalhes escolhidos por Roberto. Todos os imóveis detém alguns móveis e paredes na cor azul, cor preferida do Rei e os elevadores do prédio tocam de forma sútil as músicas do cantor.