Roberto Carlos trouxe à tona um assunto delicado
Um dos maiores nomes da música brasileira, Roberto Carlos não é muito fã de exposições e costuma preservar sua intimidade, mesmo admirando e interagindo com o público vez ou outra. Completamente avesso a entrevistas, o Rei quebrou os próprios protocolos e abriu uma exceção, aceitando o convite para participar de um documentário.
A produção em questão trata-se da série a respeito de Daniella Perez, atriz assassinada aos 22 anos por Guilherme de Pádua, em 1992. Amigo próximo da mãe da jovem, Glória Perez, o cantor é um dos participantes da produção que deve estrear no catálogo da HBO MAX ainda neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por diversas vezes, Roberto Carlos convidou Daniella Perez para estar no emblemático especial de fim de ano da Globo. Vale destacar que em um deles, exibido três dias antes da morte dela, a filha da escritora deu vida a Virgem Maria.
Tatiana Issa, diretora do documentário sobre Daniella, divulgou uma foto do encontro com Roberto Carlos em suas redes sociais. “Quanta gentileza, ternura e generosidade. Roberto é luz pura. Dedico esse momento à nossa amada Glória Perez”, escreveu ela na legenda do registro.
“Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime, entre outros, mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa. Vamos de mãos dadas dar a nossa Dany a justiça que ela tanto merece”, expôs ainda Tatiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Roberto Carlos, a série a respeito do assassinato da filha de Glória Perez possui depoimentos emocionantes da mãe da artista, amigos e do então marido, Raul Gazolla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE