Rei Roberto Carlos quebra protocolo e conta detalhes sobre tragédia que parou país
O rei Roberto Carlos irá quebrar o silencio, abrir exceção e conceder uma entrevista para o documentário produzido pela HBO Max, que irá contar sobre o assassinato de Daniella Perez, que aconteceu em 1992.
Roberto Carlos é amigo íntimo de Gloria Perez, mãe da atriz, ele chegou a convidar Daniella para seus especiais de fim de ano enquanto a artista ainda era viva. Em uma das ocasiões, ela interpretou a Virgem Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatiana Issa, diretora da série idealizada pelo streaming, mostrou os bastidores ao lado de Roberto Carlos. “A alegria de estar ao lado dele, e ainda nessa época do ano. Quanta gentileza, ternura e generosidade. Roberto é luz pura. Dedico esse momento a nossa amada Gloria. Isso é pra você, querida”, escreveu.
Mesmo passado anos da tragédia, Gloria Perez sempre evitou o assunto da tragédia e opta pelo silêncio em entrevistas. No entanto, em sua última participação no podcast Novela das 9, a dramaturga desabafou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não pode impedir que as histórias públicas sejam contadas. A única coisa que fiz foi abrir meu arquivo para essas pessoas. A diretora assumiu o compromisso de se ater aos autos do processo”, disse a amiga do rei Roberto Carlos.
ENTENDA A TREGÉDIA
Daniella foi assassinada com 18 golpes de punhal, por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz, em 28 de dezembro de 1992. O assassino contracenava na época com a filha de Gloria na novela De Corpo e Alma (1992).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo depois de condenados, os assassinos foram soltos e hoje respondem em liberdade. Além de Roberto Carlos e de Gloria Perez, Claudia Raia, Fábio Assunção e Raul Gazolla –ex-marido de Daniella– também darão seus depoimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A serie ainda não teve o nome divulgado pela HBO Max e nem uma data de estreia específica, mas sabe-se que acontecerá no próximo ano.