Roberto Carlos tem especial cancelado na Globo

Roberto Carlos posta música e fãs apontam que canção era para ex-mulher (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos segue cancelado na Globo (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos levou um castigo dos grandes da Globo, que divulgou comunicado oficial

Roberto Carlos, ao que parece, resolveu peitar a Globo e o resultado não foi dos mais positivos. Isso porque, para quem não sabe, ao longo deste ano de pandemia, o rei resolveu fazer duas lives diretamente de um de seus estúdios. Inicialmente, segundo contou o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, o canal carioca não gostou nada da decisão.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao saber que o rei faria uma live, a Globo impôs o contrato que tem com Roberto Carlos e disse que era dona de sua “imagem”, independente da plataforma. O cantor, por sua vez, se revoltou e salientou que tinha contrato de exclusividade para a TV. Sem entrar em mais atritos, o canal pediu para transmitir a live do rei em sua programação. O cantor, por sua vez, aceitou, mas impôs a condição de somente as três primeiras músicas serem exibidas.

Os meses passaram e nesta última segunda-feira, 17, Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua voltou a dar notícias com exclusividade sobre Roberto Carlos. Segundo ele, o tradicional especial de fim de ano da Globo com o rei, estava oficialmente cancelado. O motivo? A emissora entendeu que a pandemia seria um forte empecilho, mas foi além em uma espécie de castigo ao cantor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o canal confirmou que não pretende fazer uma live com Roberto Carlos, pois já exibiu duas neste ano e não se trataria de algo especial. Agora, a Globo, por meio de comunicado oficial, acabou confirmando a situação, que certamente desagradou bastante o cantor:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém. O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, informou a emissora em nota.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile