Roberto Carlos chocou o público com tiros para o alto
Como o aniversário de Roberto Carlos foi no final de abril, o público, celebridades e até a imprensa fizeram diversas homenagens ao Rei. Dentre elas, algumas confusões do cantor também foram relembradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Na Telinha, Roberto Carlos já se encrencou feio e deu o que falar em 1966, quando o jornal Notícias Populares divulgou que ele havia atirado duas vezes para o alto com um revólver, depois de uma briga na rua.
Por sempre ter tido fama de um cara bom e tranquilo, a atitude do cantor virou polêmica na época e dividiu opiniões entre seus fãs. Inclusive, no mesmo período, Roberto foi preso por posse ilegal de arma mas logo saiu da cadeia depois da apuração do caso que declarou sua inocência.
Outra grande questão que foi relembrada recentemente, foi a revelação de sua prótese de perna. Aos 6 anos, o Rei sofreu um acidente de trem e acabou perdendo o membro, tendo que usar muletas até os 15 anos quando ganhou sua primeira prótese.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quando ficou famoso, Roberto Carlos não havia divulgada para ninguém essa parte de sua vida. Foi aí que um jornalista chamado Carlos Lacerda expôs a sua deficiência para todo o público.
DESPEDIDA DO REI
Na última quarta-feira (05), Roberto Carlos usou seu perfil no Instagram para publicar uma carta de despedida para o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu por conta de complicações da Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor expressou toda a sua tristeza e pesar pela o ocorrido, lamentando a perda de um grande artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paulo Gustavo, grande artista, talento maravilhoso de fazer rir. É muito, muito triste o que aconteceu com ele. Meu carinho e meus sentimentos a todos da família. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém. Roberto Carlos”, escreveu o Rei na legenda da publicação.