Roberto Carlos decidiu que não quer continuar a parceria de mais de 20 anos com o empresário Dody Sirena, com quem ainda tem planos em 2022
Roberto Carlos está disposto a mudar todos os rumos de sua carreira, e nem Dody Sirena, seu empresário há mais de 20 anos, escapará das garras do Rei. O cantor está à procura de um novo profissional para agenciar seus próximos passos.
De acordo com Guilherme Amado, do Metrópoles, o artista quer uma nova parceria e não medirá esforços para encerrar um dos trabalhos em conjunto de maior sucesso do entretenimento brasileiro. O assunto é tratado com muito sigilo nos bastidores, mas acaba de vazar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do fim da parceria, Roberto Carlos e Dody Sirena possuem dois projetos gigantescos para 2022 e que são tradições na carreira atual do Rei: o “Emoções em Alto Mar” e o “Emoções na Praia do Forte”. Ao que tudo indica, os dois trabalhos continuarão sob supervisão do antigo empresário.
RELAÇÃO COM EMISSORA
O cantor lida também com possíveis mudanças em seu contrato com a Globo, que já dura nada menos que 47 anos. O artista gravou, finalmente, a nova edição do especial de fim de ano da emissora, que está há dois anos sem uma apresentação inédita.
Com as novas normas e exigências da Globo, o contrato vitalício da emissora com o músico poderá chegar ao fim em breve, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação contou com a presença de Sandy, Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo e Luciano, além de outros nomes.
MUITAS TRISTEZAS
Roberto Carlos ainda enfrenta o luto de ter perdido o filho, Dudu Braga, que não resistiu a um câncer na região do abdômen. Nas últimas décadas, o veterano já lidou com a morte de duas ex-mulheres, da mãe, da filha e agora do filho. Apesar das tristezas, o artista garantiu que quer continuar trabalhando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE