Contratado da Globo desde 1974, Roberto Carlos pode anunciar em breve o fim de sua parceria com a emissora carioca após uma decepção
Roberto Carlos pode tomar um rumo completamente inesperado em sua carreira nos próximos tempos. Aos 78 anos, a relação que o artista possui com a TV Globo, que existe desde 1974, pode deixar de existir de uma hora para a outra, deixando milhões de brasileiros devastados com o encerramento do especial de fim de ano exibido há décadas.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, fontes muito confiáveis entregaram que o orçamento disponibilizado pela emissora no ano passado para a elaboração do especial exibido na TV acabou desagradando muito o Rei, que tem um contrato de exclusividade com a Platinada, a ponto de não poder nem participar de programas de outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão afirmou que a reunião entre a Globo e Roberto Carlos é secreta e com cláusulas de sigilo, portanto qualquer contato com a assessoria do artista será infrutífero. Apesar disso, o jornalista garantiu que a informação é confiável e o veterano está realmente insatisfeito com os rumos dentro do canal.
+ Rose Miriam tem nova perda na família e se desespera com sofrimento do filho: “Não posso deixar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR ESTARIA INSATISFEITO
O cantor não teria gostado nada de ver que seu especial de fim de ano seria um recorte de vários shows pelo Brasil e pelo mundo, e não mais uma apresentação gravada unicamente para a emissora carioca. O motivo da precariedade da produção tem a ver com os cortes de gastos realizados pela empresa desde o ano passado, principalmente com a dramaturgia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA
Para quem não sabe, Roberto Carlos realizou o Emoções em Alto Mar recentemente, deu uma entrevista à revista Ana Maria afirmando que não quer se aposentar e trabalhará até não poder mais, além de ter revelado que não está tão solitário quanto o público imagina.