Triste perda
Roberto Carlos desabafa em texto emocionante sobre morte de Erasmo Carlos e público vai às lágrimas: “Minha dor é muito grande”
22/11/2022 às 21h23
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos emocionou os fãs ao publicar homenagem ao amigo, Erasmo Carlos, que morreu na tarde desta terça-feira
Na tarde desta terça-feira (22), morreu o ator e compositor Erasmo Carlos, pioneiro no Rock brasileiro e responsável pelo movimento da vanguarda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era muito seu amigo, fiel companheiro de anos de vida era o ‘Rei’, Roberto Carlos, que sentiu mais do que qualquer um a perda do amigo.
Nas redes sociais, Roberto Carlos publicou um vídeo com uma série de fotos ao lado de Erasmo Carlos quando ambos eram jovens nos anos 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao som da música ‘Amigo’ da própria autoria, o cantor escreveu: “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém.”
Os comentários mostram como a morte de Erasmo Carlos deixou o público em lágrimas, já que ele era muito querido principalmente por aqueles que são fãs também de Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Carlos perde briga feia, acaba com processo milionário exposto e até Erasmo Carlos envolvido
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
“Muito triste”, escreveu um. “Música brasileira perde um dos maiores nomes de sua história”, escreveu outro.
MAIS DESPEDIDAS
Tem sido um mês difícil para Roberto Carlos, além de perder o melhor amigo de carreira e fiel companheiro de jornada, Erasmo Carlos, o ‘Rei’ também teve que se despedir de Gal Costa e Rolando Boldrin, dois grandes nomes da música brasileira que também deixaram essa vida nesse mês de novembro.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]