Roberto Carlos precisou adiar um show que estava marcado, após testar positivo para o coronavírus
Roberto Carlos publicou um novo comunicado ao público, nesta segunda-feira, dia 20. Após mais um teste realizado, foi detectado que o artista segue com coronavírus.
Por causa disso, a produção precisou fazer algumas alterações na agenda dele. Uma apresentação que estava marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, foi adiada para 6 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para Covid-19, mesmo estando em final de ciclo”, disse um representante.
O famoso já tomou todas as doses necessárias da vacina contra a doença, mas seguirá em isolamento. “Preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show”, acrescentou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dívida
Além da música, Roberto Carlos faz muito dinheiro no meio empresarial. Para quem não sabe, ele é dono de vários imóveis, onde fatura alto com aluguel e revenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, há 2 anos, o veterano se viu envolvido em problemas com a Justiça. Isso porque um dos espaços que leva o nome dele no registro estava com uma alta dívida em IPTU.
Segundo o jornal O Dia, seria um restaurante no bairro do Cambuci, em São Paulo, administrado na época por um amigo de longa. Porém, a conta caiu nas costas dele.