Mais uma novela das 21h da Globo contará com uma canção de Roberto Carlos em sua trilha sonora. Depois de A Força do Querer, que deu destaque à música “Sereia”, tema da personagem Ritinha (Isis Valverde), é a vez de O Outro Lado do Paraíso promover uma canção do Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a música “Que you te veja”, que também será lançada em um novo álbum em espanhol do cantor, foi escolhida para a trilha sonora da atual trama das 21h.
+ Globo grava especial de fim de ano de Roberto Carlos com participação de Isis Valverde
+ Sucesso em A Força do Querer, Carla Diaz recebe presente de Roberto Carlos em aniversário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da questão comercial, a escolha da música para o folhetim tratará uma satisfação pessoal para Roberto. Noveleiro assumido, o Rei admite ser fã do folhetim de Walcyr Carrasco, que após um início fraco, vem apresentando crescimento na audiência. “Mesmo quando estou fazendo show ou viajando, assisto depois, em casa”, revelou o cantor.
E POR FALAR EM MÚSICA NA NOVELA…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De leito da morte na rua a doença fatal de protagonista: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
A canção escolhida para embalar a abertura de O Outro Lado do Paraíso é inédita em circuito comercial, ou seja, nunca foi lançada oficialmente. Trata-se de “Boomerang Blues”, música de Renato Russo. O cantor, consagrado como vocalista da banda Legião Urbana, nunca gravou a canção comercialmente. Há o registro apenas de uma gravação caseira em voz e violão encontrada em uma fita cassete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção da novela chegou à conclusão de que o refrão da música, que diz “Tudo o que você faz/ Um dia volta pra você”, faz boa referência à temática da novela, que aborda a “Lei do Retorno”, crença de que algum dia e de alguma maneira haverá justiça para todos.