Roberto Carlos é dono de empresa enorme e você não fazia ideia
O cantor Roberto Carlos é uma dos principais nomes da música no Brasil, inclusive sendo carinhosamente chamado de rei, mas toda a sua fortuna não é apenas de seus shows, já que também é empresário e dono de uma empresa gigantesca.
Diversos artistas, principalmente os da primeira prateleira, arrecadam muito dinheiro com suas carreiras, e por conta disso, fazem investimentos, para que a quantia siga valorizando, e se tornam donos de grandes negócios, que pouca gente sabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com todo o seu sucesso, Roberto Carlos se tornou sócio de uma incorporadora, que possui um faturamento bilionário que surpreende qualquer um que possui acesso aos números.
Trata-se do condomínio Horizonte JK, do qual faz seu investimento desde 2011, e fica situada em uma região nobre de São Paulo, onde algumas unidades chegam a ser negociadas por quase 7 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte do condomínio é voltado para escritórios comerciais, que contabilizam 80 unidades, sendo que 40 são duplex, e o restante, cerca de 266 apartamentos, para a área residencial, todos com áreas entre 54 e 88 m².
Os apartamentos são divididos em 39 andares, e o mais barato, caso alguém queira morar no Horizonte JK, um investimento de Roberto Carlos, terá que desembolsar ao menos 1 milhão de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
Isso apenas para contar com o imóvel, sem contar as taxas de condomínio, já que a taxa mensal varia entre 1 mil e 4 mil reais, de acordo com o valor do imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com todo esse investimento, além das arrecadações nos shows, de acordo com o ‘Jornal do Bolsão’, a fortuna do cantor deve ultrapassar a casa do 1 bilhão de reais.