Jogador não aceita acusação de ex-mulher e leva caso para a justiça
Roberto Carlos entrou para história em 1997 ao fazer um gol fenomenal aos 21 minutos do primeiro tempo da partida em que a Seleção Brasileira empatou com a Seleção Francesa por 1×1 na partida de abertura do Torneio da França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tantos anos, o jogador está passando por um verdadeiro inferno ao ser acusado por sua ex-mulher, Bárbara Thurler, de induzi-la a um aborto. A situação ficou ainda pior quando a apresentadora Antônia Fontenelle decidiu expor uma entrevista com a moça.
RELAÇÃO ÍNTIMA
Não demorou muito para que a bomba estourasse, por conta disso Roberto Carlos decidiu processar Antônia Fontenelle. O pentacampeão brasileiro pede R$ 20 mil de indenização por danos morais e a retirada da entrevista com sua ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo corre na 19ª Vara Civil de São Paulo e a entrada no sistema ocorreu na última quarta-feira, 12. “Não é aceitável que seja acusado de um crime que nunca cometeu” e ainda “maculando a sua honra e imagem”, afirmou Roberto Carlos no processo ao qual Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, teve acesso.
O ex-jogador nega a acusação da ex-mulher, de que teria sugerido que Bárbara fizesse um aborto. “Não é aceitável que o autor seja acusado de um crime que nunca cometeu”, explica o advogado do jogador no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGADOR PROCESSA COMENTÁRIO DE APRESENTADORA
O jogador não gostou das afirmações feitas por Antônia Fontenelle. “Mariana tá usando uma sandália Bottega Veneta. Eu fui olhar o valor: R$ 12 mil. Não tem o menor problema, ela é sua esposa… desde que seus outros filhos não passem dificuldade! Porque não é justo você dar para uns e para os outros, não”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE