Foi revelado um romance secreto de Roberto Carlos nos anos 1980
03/09/2019 às 10h40
Roberto Carlos é um dos cantores mais famosos do Brasil. Com anos de carreira, o Rei vivia cercado de mulheres e foi revelado um romance secreto do cantor nos anos 1980.
Roberto Carlos virou patrimônio do Brasil com seus muitos anos de carreira. Quem acompanha a carreira de Roberto sabe que ele foi casado com Myrian Rios e que viveu uma grande paixão com Maria Rita, morta em 1999 em decorrência de um câncer. Agora, uma notícia pode balançar a vida do cantor com a descoberta de um romance secreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participando do Domingo Show, de Geraldo Luís, Fátima Gonçalves, conhecida como Fatinha Bijú revelou que teve um romance tórrido com Roberto Carlos entre 1986 e 1988. Vale mencionar que na época mencionada por Fátima, o cantor ainda era casado com Myrian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fatinha abriu o jogo pela primeira vez, relembrando que a relação começou nos bastidores de uma gravação com Roberto e após paquera e troca de olhares, eles trocaram telefones. Na semana seguinte, teriam tido seu primeiro encontro.
Ainda segundo Fátima, o romance com Roberto foi mais do que algumas saídas, já que o cantora queria construir uma família com ela, porém, ela teria que abdicar do trabalho. Ela enfatizou que Roberto gosta de podar as mulheres que ele se relaciona.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘O Profeta’ está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 29 anos
● “Perigo”: Vidente famosa traz previsão alarmante para Lula em 2025 e gera tensão com recado
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
Com o pedido, Fatinha ficou na dúvida e pediu uns dias para pensar na proposta. “Ele falou: ‘Se você não quer responder agora, é porque já estou recebendo um não. Aí acabou entre nós”, disse.
Adele Fátima, colega de Fatinha, contou que Roberto não resistiu ao charme da amiga – conhecida como a “mulher negra mais bonita do Brasil” – e porque ela era “novinha cheirando a tinha”, da frase icônica de Sargentelli.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.