Roberto Carlos foi alvo de uma confissão da cantora Wanderléa, que teve um motivo específico para desistir de um romance com ele
Roberto Carlos é provavelmente o maior cantor vivo do Brasil. Com quase 60 anos de carreira, o veterano já conheceu muitas mulheres e viveu muitos romances, mas tem um relação que nunca aconteceu por causa de um receio da própria cantora Wanderléa, com quem o Rei trabalhou por muitos anos.
Em entrevista ao “É de Casa”, da Globo, a cantora explicou que se interessou amorosamente por Roberto Carlos no início da carreira, principalmente por achá-lo muito charmoso. Uma questão envolvendo o sucesso do artista, porém, foi o motivo que levou a artista a desistir do possível relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer”, avaliou Wanderléa, que também admitiu ter uma queda por Erasmo Carlos, mas que também não levou adiante.
CASAMENTO COM FAMOSA
Roberto Carlos não tem um histórico de namorar mulheres famosas, a não ser por Myrian Rios, que já havia vencido um concurso de Moacyr Franco oito meses antes de conhecer o Rei pessoalmente. Ela já era fã dele e teve a sorte de encontrá-lo. Os dois se apaixonaram perdidamente e viveram um casamento de muitos anos.
MAIORES AMORES
Os romances seguintes do cantor foram com pessoas anônimas. Maria Rita, morta em 1999, vítima de um câncer. Há quem garante que a mulher foi quem o artista mais amou em toda a vida. Com Myrian Rios, o famoso também viveu uma relação intensa de 10 anos, mas que não gerou filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE