O cantor, depois de ter uma relação pessoal exposta, foi visto fora de casa pela primeira vez e desabafou ao público
Roberto Carlos saiu de casa, pela primeira vez em meses, nesta segunda-feira, dia 1. Ele foi flagrado dentro de seu carro, no Rio de Janeiro, onde foi vacinado contra o coronavírus.
O veterano, de 79 anos, conversou com as enfermeiras, que o atenderam na rua e incentivou seus fãs. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim!”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos passou o último ano inteiro em isolamento. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, ele vinha se recusando a falar sobre o coronavírus, pois, como ele acredita, iria atrair a doença.
O artista chegou a fazer uma live no YouTube, no início da quarentena, que teve milhões de espectadores. O pocket show também foi exibido pela Globo, mas, até então, ele não havia colocado o pé fora de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel expõe relação com Roberto Carlos
Em participação no Domingão do Faustão, o cantor falou sobre a honra de ter conseguido, por autorização do próprio, o direito de suas composições musicais, liberadas para pouquíssimas pessoas. Ele foi uma especial exceção.
“Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone. Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – para falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo”, contou Daniel.