Roberto Carlos, após dar escândalo na Globo e ser malcriado com fãs, é motivo de ódio e rancor de famoso: “Ingrato”
25/03/2020 às 15h57
O cantor Roberto Carlos está com um 2020 cheio de acontecimentos, alguns deles não tão agradáveis, após ser flagrado “xingando” um fã durante show e ter seu relacionamento com a Globo estremecido, o rei foi acusado de ingratidão por um famoso cantor
Durante entrevista ao programa Luciana by Night desta terça-feira (24), o cantor Agnaldo Timóteo revelou à Luciana Gimenez que sente uma profunda mágoa com o rei Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Timóteo, ele e Roberto Carlos tiveram um boa parceria no passado, inclusive a canção “Meu Grito”, composta pelo rei, foi um grande sucesso na voz de Agnaldo: “Salvou minha carreira.”
Mas depois os anos foram passando e os dois cada vez mais distantes. O que mais deixou Agnaldo Timóteo magoado foi o fato de Roberto nunca ter convidado para uma participação em seus especiais de final de ano na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mágoa é tanta que Agnaldo revela que, caso fosse convidado para participar agora de um desses especiais ele não aceitaria: “não iria nem por um milhão de dólares”. Disse Timóteo sobre o rei.
No entanto, apesar desse rancor, Agnaldo Timóteo confessou ainda ter muita admiração no trabalho de Roberto Carlos: “Foi muito ingrato comigo, embora eu ainda seja muito alucinado por ele”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrato com a Globo a beira do fim
Um dos shows mais aguardados dos fãs todo final de ano é o Especial que o Rei Roberto Carlos grava para Globo. No entanto esse programa pode não ser mais apresentado pela emissora dos Marinhos.
Isso porque segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que integra o time de Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua na RedeTV!, afirma que a relação entre Roberto e Globo está estremecida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Segundo fonte segura de Lo-Bianco, Roberto Carlos não estaria satisfeito com os valores de orçamento disponibilizados pela Globo para a realização de seus especiais. A emissora dos Marinhos, devido a crise, vem adotando um corte de gastos em todas suas produções, inclusive vem dispensando nomes famosos de seu casting e negociando novos formatos de contrato com outros artistas.
O Rei Roberto, que segue à risca regras dos contratos como: não aparecer em programas de outras emissoras e também limitar o tempo de entrevista, não gostou desse corte severo de orçamento para seus especiais. Lo-Bianco também revela que as clausulas do contrato do cantor com a Globo são secretas, mas que a emissora dos Marinhos ainda irá negociar com o rei durante o ano.
Nervosismo do Rei
Roberto Carlos parece que não está com muita paciência nesse início de ano, até mesmo com seus próprios fãs. Durante uma apresentação na Praia Grande, litoral paulista, o rei perdeu as estribeiras com uma fã que deixou cair uma rosa que ele jogou no final do seu show.
Roberto Carlos estava dando um beijo e jogando as rosas para platéia, e ao que tudo indica, um de seus fãs deixou a planta cair, o rei, sem muita paciência, então teria disparado: “Pega Po##a.” Isso acabou causando revolta em parte de seus fãs que assistiram ao registro: “que mal educado.”
Roberto Carlos fez um show ontem em Praia Grande e tava um pouco sem paciência. Enquanto ele jogava as rosas ele soltou um “PEGA PORRA” 🤣 pic.twitter.com/eMrYf7D2PE
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) January 26, 2020
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.