Em rara entrevista, Roberto Carlos fala de parceria musical com Anitta e relacionamento afetivo
O rei Roberto Carlos, aos 81 anos, participou de uma coletiva de imprensa para divulgar a segunda edição do seu “Projeto Emoções”, na Praia do Forte, na Bahia, nesta última quinta-feira, 09 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todas apresentações do projeto do rei serão realizadas até o próximo dia 12 de junho, no domingo dia dos namorados. Mas o que chamou atenção foi em determinado momento da coletiva que um jornalista questionou se o rei aceitaria gravar uma música com Anitta, a nova estrela internacional.
Naquele momento, muitos fãs do cantor que estavam presentes, vaiaram e protestaram contra a parceria musical. No entanto, Roberto Carlos elogiou o bom trabalho da funkeira e reconheceu a importância atual dela na música. Claro que o rei fez questão de ressaltar que se fosse apresentado um bom projeto a ele, não negaria uma possível parceria.
Roberto Carlos celebrou a volta aos palcos após longo período isolado por conta da pandemia da Covid-19. “Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa pro estúdio”, disse o rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos, durante a coletiva, contou quais cantores internacionais ele admira, deixando claro seu gosto por Tony Bennett e Michael Bublé. Sobre estar em algum relacionamento amoroso, o cantor disse que não está com ninguém e brincou que se aparecer, dá tempo de comemorar o dia dos namorados neste próximo domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR LIVRE E NOVELA
Sobre o mês do orgulho LGBTQIA+, foi questionado o que o cantor achava da união homoafetiva. “Acho válido toda forma de amor. Todo mundo tem o direito de amar quem quiser”, respondeu Roberto Carlos.
Roberto Carlos também deixou explicíto que para tudo que está fazendo para assistir a novela “Pantanal”, da TV Globo, definindo a trama como uma atual “obra-prima”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE