O famoso, que é envolvido no ramo imobiliário, teria descoberto dívida em IPTU
Roberto Carlos, além da música, faz muito dinheiro no meio empresarial. Para quem não sabe, o artista é dono de vários imóveis, onde fatura alto com aluguel e revenda.
Mas, há 2 anos, o veterano se viu envolvido em problemas com a Justiça. Isso porque um dos espaços que leva o nome dele no registro estava com uma alta dívida em IPTU.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal O Dia, seria um restaurante no bairro do Cambuci, em São Paulo, administrado na época por um amigo de longa data do famoso. Porém, a conta caiu nas costas dele.
O cantor ainda é dono de um prédio no Itaim Bibi, área nobre da cidade. Cada apartamento, divididos entre residenciais e comerciais, não sai por menos que R$ 2 milhões, de acordo com o site Notícias da TV. Boa parte deles teria sido vendido e outra metade alugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos fala sobre seu lado empresarial
Em uma recente entrevista, o artista revelou que, apesar de ter se destacado na música, sempre cogitou uma segunda opção de carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um sonho que alimento há muitos anos, que era o sonho de entrar para o mercado imobiliário e principalmente de ter um empreendimento como este, um edifício com o nome de uma de minhas músicas e que a gente pretende repetir. Enfim, para mim isto é uma alegria, uma emoção muito grande”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE