O veterano já sofreu diversas perdas familiares, que são lembradas até hoje nas músicas cantadas em seus shows
Roberto Carlos é chamado de “rei” pelo público, mas nem só de glamour ele leva a vida. Em seus 78 anos de vida, o cantor já enfrentou diversas perdas ao longo de sua trajetória, que serão lembradas para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, para quem não sabe, sempre foi muito apegado à tia, Amélia, a quem escreveu e dedicou uma música com o nome dela, que já faleceu. “Há quanto tempo a gente não se vê? Mas acredite sempre lembro muito de você. Eu não me esqueço aquele tempo e a saudade me machuca, quando eu ficava em sua casa em uma vila da Tijuca”, declarou o artista na canção, que até hoje é pedida pelos fãs nos shows.
Outra que marcou muito a vida dele, claro, foi a mãe, Lady Laura. A matriarca faleceu aos 96 anos, após lutar contra uma infecção pulmonar. Isso além da morte da esposa, a pedagoga Maria Rita, vítima de um severo câncer. A antiga companheira também ganhou uma faixa como homenagem, que comoveu as pessoas que acompanham o artista.
Roberto Carlos tem encontro surpreendente com famosa atriz da Globo
Há alguns dias, o rei da música brasileira teve um encontro para lá de especial. Em seu cruzeiro, o Emoções em Alto Mar, ele conheceu ninguém menos que Vera Fischer, que declarou ser sua fã e ficou toda “derretida” ao dar de cara com o ídolo nos bastidores. A musa conseguiu, inclusive, roubar um beijo do cantor, que ressaltou ser reciproca a admiração pela estrela das telenovelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE