Roberto Carlos surpreendeu ao entregar uma foto inédita com a dupla Chitãozinho e Xororó e público ficou em choque
Roberto Carlos é um dos maiores cantores da história da música brasileira, não é à toa que carrega o titulo de Rei e é reconhecido internacionalmente. Desse modo, com mais de 50 anos de carreira, já fez parceria com inúmeros nomes do meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os anos, é protagonista do especial de final de ano da Globo. Durante o especial, Roberto Carlos convida diversas personalidades para interpretar clássicos de sua carreira e da música nacional e internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, em seu perfil oficial do Instagram, Roberto Carlos publicou uma foto inédita em que divide o palco com ninguém mais ninguém menos que uma das maiores duplas da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó.
A foto é de 2005 e, na ocasião, eles cantaram a música “Arrasta uma Cadeira”, durante a atração da Globo. Na legenda do post, ele escreveu: “O ano era 2005 e o #EspecialRC trouxe ao palco os irmãos Chitãozinho & Xororó para juntos cantarem ‘Arrasta Uma Cadeira’ #MemoriaRC”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos irmãos, Roberto Carlos já dividiu o palco com Leonardo, Paula Fernandes, Daniel, Caetano Veloso, entre outros nomes consagrados da música nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
Perdas irreparáveis
Inclusive, nos últimos tempos, o Rei sofreu duas perdas inestimáveis para sua vida. Em novembro do anos passado, faleceu seu parceiro musical desde a época da Jovem Guarda, Erasmo Carlos. O roqueiro morreu aos 81 anos, vítima de uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na última semana, a repórter pioneira Glória Maria, nos deixou e causou uma profunda dor no Rei. Para quem não sabe, a saudosa jornalista era amiga íntima de Roberto Carlos e chegou a dançar com ele em duas edições do especial da Globo.