Roberto Carlos entrega verdade sobre encontro íntimo com Vera Fischer e escancara tudo: “Foi muito bom”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer e Roberto Carlos (Foto: Thyago Andrade)

Vera Fischer “roubou” um selinho de Roberto Carlos. (Foto: AgNews)

O cantor esteve com a atriz em seu cruzeiro e não faltaram elogios de ambos os lados após o momento

Roberto Carlos e Vera Fischer tiveram um encontro para lá de especial no cruzeiro do cantor. Prova disso é que ambos soltaram diversos elogios um ao outro após esse momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz não poupou seda ao falar da performance do artista no palco. Ela confessou ter ficado bastante emocionada, já que foi a primeira vez que o viu pessoalmente. A veterana confessou ter ficado muito emocionada e o público chegou a especular a possibilidade de “affair” entre os dois.

O cantor, por sua vez, falou a respeito da conversa que teve com a loira e fez questão de agradecer pelo carinho. “Conversamos sobre coisas desse tipo, que ela era minha fã. Além de linda, Vera é uma pessoa muito simpática e amável. Foi muito bom a conhecer pessoalmente, de pertinho”, ressaltou.

Roberto Carlos comanda o cruzeiro Emoções em Alto Mar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer teria “cantado” Roberto Carlos e conseguiu “roubar” um beijo do ídolo nos bastidores de show

A famosa conseguiu o que toda fã do cantor mais sonha. Ela teria “paquerado” o dono do cruzeiro “Emoções em Alto Mar” durante o encontro, o que animou os admiradores, que brincaram ao apontar uma relação amorosa. A estrela ainda conseguiu um beijo

Carta da ex-mulher do cantor é divulgada e causa grande comoção com revelação sobre o plano espiritual

Roberto Carlos, para quem não se lembra, perdeu a esposa, Maria Rita, em 1999. A professora lutou intensamente contra um câncer, mas não resistiu. Na época, ele ficou muito abalado e precisou se afastar temporariamente dos palcos para superar sua perda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta semana, uma carta psicografada da pedagoga voltou a repercutir e causou uma verdadeira comoção. “Embora sabedora do meu destino, pois a doença de que fui acometida me deixava bem racional quanto ao que estava chegando para mim, a formação religiosa que tive não falava das coisas que tenho visto durante esse tempo de experiência no mundo espiritual”, disse em um dos trechos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile