Roberto Carlos explicou o motivo de ter ficado nervoso durante uma apresentação em que ela mandou um fã calar a boca
Roberto Carlos usou o bom humor para falar sobre os últimos assuntos envolvendo seu nome que foram parar na imprensa. Na última terça-feira (19), o artista conversou com os fãs que assistiam ao seu show e explicou quais motivos o irritaram enquanto trabalhava.
Ancelmo Góes, do jornal O Globo, mostrou o momento em que o Rei deu suas explicações em um vídeo. “Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… Só quero pedir para quem vier buscar as rosas esperar até a canção Jesus Cristo. Senão eu posso ficar nervoso, e quando eu fico nervoso, porra… Saiu sem querer”, brincou o veterano, arrancando risadas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Puxando um gancho na conversa, Roberto Carlos continuou: “O meu negócio não é falar, o meu negócio é cantar. Não só dizer, mas também perguntar”. Foi aí que ele começou a cantar “Como Vai Você?”, deixando as admiradoras em euforia. O show de terça aconteceu no Qualistage, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
NERVOSO COM AS FÃS
Para quem não sabe, Roberto Carlos gerou uma grande polêmica no dia 13 de julho, em outro show no Rio. Ele se irritou quando algumas fãs se empurraram em frente ao palco para tentarem pegar uma rosa, em um momento em que o veterano sequer havia começado a entregar as flores.
REVOLTOU COM RAPAZ
Em outro momento, o cantor se revoltou com um rapaz que gritava o tempo todo que a mãe dele estava no show, que ela queria casar com ele e outras brincadeiras. Revoltado, o famoso exigiu que o homem parasse de fazer brincadeiras e atrapalhar sua apresentação. “Cala a boca, cara, porra”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE