Roberto Carlos falou sobre possível homenagem à comunidade do arco-íris
Roberto Carlos vem de uma época de grande conservadorismo, tendo até passando pela Ditadura Militar, no auge do sucesso, entre os anos 60 e 70. Na época, ele não se posicionou, diferente de outros vários colegas da classe artística.
Mas, em uma recente entrevista, quase cinco décadas depois, o cantor surpreendeu ao falar abertamente sobre alguns assuntos sociais. Dentre eles, os direitos da comunidade LGBT. Parte da velha guarda, o famoso revelou ser apoiador da causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adeus de Antônio Fagundes na Globo gera comoção grande e canal corre contra o tempo para desfecho
“Eu sou a favor do casamento gay. Pode até rolar uma homenagem para esse público. Um dia, quem sabe, eu faça uma música para eles”, disse.
Em abril, o artista completou 81 anos de vida. Coincidentemente, ele tem a mesma idade que Erasmo Carlos, que é seu amigo de longa data. “Erasmo é meu grande irmão, meu parceiro em quase todas as canções que tenho feito até hoje”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação com o cantor
Roberto Carlos, para quem não sabe, tem TOC por limpeza. E essa situação ficou ainda mais intensa por causa da pandemia. Ainda que tenha sido vacinado, o consagrado “Rei” da música nacional prefere continuar fechado em sua casa, evitando aglomerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, isso não impediu que ele perdesse o contato com o companheiro de longa data. Há pouco tempo, os dois foram flagrados juntos em um cinema, no Rio de Janeiro, depois de quase 2 anos afastados. Nas redes sociais, os fãs ficaram eufóricos com o reencontro.