Roberto Carlos soltou o verbo e detonou tudo que pensa na nota
Com reconhecimento no mundo inteiro por suas canções de sucesso e que marcaram gerações, Roberto Carlos está sempre ativo nas redes sociais nos últimos tempos. Compartilhando momentos do passado, trechos de suas músicas e outra gama de situações, o cantor fez um desabafo nesta segunda-feira (07) e expôs uma situação embaraçosa.
No Instagram, o Rei falou das paródias políticas com às músicas dos artistas e divulgou uma foto com a seguinte frase: “PARÓDIAS NÃO NA POLÍTICA”. Na legenda, o artista de 80 anos rasgou o verbo e disse exatamente o que pensa sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesta quarta feira (09/02) será julgado pelo STJ o recurso que contesta a decisão de uso de canções como “paródias” em campanhas políticas mesmo sem autorização dos seus autores.”, iniciou o famoso.
Em seguida, ele afirmou ser contra. “Eu, Roberto Carlos junto a Erasmo Carlos e mais de 350 compositores nos reunimos em defesa dos direitos autorais e de eleições limpas. Eu também digo NÃO a esse novo projeto de lei.”, pontuou. Nos comentários, o cantor vem ganhando o apoio de outra série de artistas e também dos fãs.
RELAÇÃO COM CANTOR EXPOSTA
Em abril do último ano, o artista completou 80 anos. Coincidentemente, ele tem a mesma idade que Erasmo Carlos, que é seu amigo de longa data. “Erasmo é meu grande irmão, meu parceiro em quase todas as canções que tenho feito até hoje”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da pandemia, Roberto Carlos expôs que ambos iam se falar pelo telefone, já que vem evitando aglomerações. “Nós respeitamos as regras de distanciamento social. Vamos nos falar por telefone com o abraço de sempre e, quando tudo isso passar, a gente vai comemorar com um outro grande abraço”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE