Roberto Carlos finalmente acertou os detalhes de seu especial de fim de ano na tela da Globo, após desfalcar a apresentação de 2020
Roberto Carlos contará com uma produção de peso para levar seu especial de fim de ano para os telespectadores da Globo em dezembro. O artista ficará isolado para conseguir cantar seus maiores sucessos.
De acordo com Lauro Jardim, do jornal O Globo, o cantor aceitou fazer sua tradicional apresentação de fim de ano, mas com uma série de restrições e cuidados devido à pandemia, que apesar de mais branda, ainda existe no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos ficará dentro de uma espécie de estúdio isolado, enquanto a plateia que acompanhará ao show, provavelmente toda vacinada e testada, ficará do outro lado. A preocupação de não haver um especial inédito, entretanto, não existe mais.
O cantor não saiu de casa no ano passado para nenhum tipo de trabalho por causa do coronavírus. O medo de se contaminar era muito grande e isso fez com que o artista abrisse mão de qualquer tipo de medida para gravar o show.
Roberto Carlos até chegou a receber propostas da Globo para tentar realizar o especial, mas a gravação exigiria de qualquer jeito uma quantidade muito grande de profissionais técnicos. Além dos funcionários do som, também teriam que levar técnicos de imagem e os cinegrafistas, o que seria muito arriscado naquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DURA PARTIDA
Apesar da boa novidade para os fãs, o Rei continua em um estado de profunda tristeza por causa da morte do filho, Dudu Braga. O músico não resistiu a um câncer na região do abdômen e partiu cerca de 20 dias depois de subir ao altar com a esposa, Valeska.
SAIU DE CASA PELO HERDEIRO
Roberto Carlos compareceu ao evento em questão, que contou com apenas 12 convidados, todos testados e vacinados. O veterano posou sorridente em fotos com o filho, mas a felicidade durou pouquíssimos dias na família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE