Roberto Carlos faz pedido da Boninho na Globo
Na noite de ontem, terça-feira (29), o cantor Roberto Carlos gravou seu tradicional especial de fim de ano na TV Globo.
O rei cantou quase 3 horas, mas o grande momento de sua apresentação foi a homenagem que fez ao seu grande parceiro, Erasmo Carlos, que morreu no dia 22 de novembro, após ser internado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, com complicações de uma síndrome edemigênica, que provoca inchaço no organismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Roberto Carlos sabia que a Globo iria fazer uma homenagem para seu parceiro de mais de 700 músicas. Sendo assim, o cantor pediu para o diretor Boninho, que não lhe contasse como Erasmo Carlos seria homenageado.
Além disso, houve um combinado para que Roberto Carlos não ensaiasse a música ‘Amigo’, canção que sempre fez questão de dizer que escreveu para Erasmo Carlos.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No momento em que a apresentação ia acabar, Erasmo Carlos surgiu no telão do show e passou a falar sobre a relação de amizade entre os dois. Com isso, Roberto Carlos não aguentou e começou a chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o vídeo de três minutos ser exibido, Roberto Carlos pegou o microfone e falou sobre a saudade que está sentindo do amigo.
E as lágrimas voltaram a cair pelo rosto do cantor, que rapidamente começou a cantar alguns versos da música ‘Amigo’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é meu amigo de fé, meu irmão camarada”, cantou ele, deixando toda a emoção do momento tomar conta até o final da apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO CARLOS LAMENTOU MORTE DO AMIGO
O cantor usou as redes sociais para lamentar a morte do parceiro, que faleceu aos 81 anos de idade.
Em seu perfil oficial no Instagram, um dia após o ocorrido, Roberto Carlos compartilhou um vídeo com vários momentos que os dois viveram juntos ao longo dos anos. E na legenda, se declarou ao amigo e lamentou o ocorrido.
“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão”, começou ele.
E continuou: “Meu ídolo, por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos”.