Em guerra judicial com Tiririca, Roberto Carlos não abaixa a guarda e revida resposta dada pelo humorista.
Parece que a confusão entre Roberto Carlos e Tiririca está cada vez mais feia. Após o humorista apresentar sua defesa no processo movido pelo cantor, a história não parou. Inconformado, o dono do hit “Esse Cara Sou Eu” fez questão de revidar e apresentar uma réplica. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão entre os famosos começou após uma paródia que, segundo a equipe de Roberto, ultrapassava os limites legais e seria capaz de induzir as pessoas ao erro. No vídeo, o humorista aparece vestido igual ao cantor. Entenda!
BRIGA ENTRE ROBERTO CARLOS E TIRIRICA
Os advogados de Roberto Carlos citaram o fato que Tiririca usa, em sua defesa, uma decisão antiga do STJ. Nessa decisão, o humorista estava sendo processado por usar um mesmo jingle em 2014 e, de acordo com ele, Roberto quer discutir uma questão que já foi debatida antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, a defesa de Roberto afirma que se apoiar nesta decisão é uma manobra desleal, já que naquela situação foram discutidos os direitos patrimoniais da gravadora do jingle usado na campanha, e não os danos à imagem do Rei.
Outra situação citada pela defesa do famoso foi até qual ponto as obras em paródias são feitas. Segundo a equipe do cantor, a de Tiririca foi ofensiva, por exemplo, quando dá a entender que o cantor votou no candidato e que iria repetir o voto. Entretanto, Roberto nunca teria apoiado a candidatura de ninguém, nem a do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO X TIRIRICA
Além destas questões, Roberto Carlos também teria se incomodado com quão prejudicial para si o vínculo com Tiririca poderia ser. Afinal, o comediante já protagonizou escândalos polêmicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
Em janeiro, o juízo declarou que ambas as partes esclareçam as provas que pretendem ver no processo. Neste ponto, é preciso mostrar o que se quer produzir e a razão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro deste ano, o juízo bateu o martelo e determinou que as partes esclareçam quais provas pretendem ver produzidas no processo. Aqui é necessário informar o que se quer produzir e o motivo.