Em guerra judicial com Tiririca, Roberto Carlos não abaixa a guarda e revida resposta dada pelo humorista.
Parece que a confusão entre Roberto Carlos e Tiririca está cada vez mais feia. Após o humorista apresentar sua defesa no processo movido pelo cantor, a história não parou. Inconformado, o dono do hit “Esse Cara Sou Eu” fez questão de revidar e apresentar uma réplica. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
A confusão entre os famosos começou após uma paródia que, segundo a equipe de Roberto, ultrapassava os limites legais e seria capaz de induzir as pessoas ao erro. No vídeo, o humorista aparece vestido igual ao cantor. Entenda!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA ENTRE ROBERTO CARLOS E TIRIRICA
Os advogados de Roberto Carlos citaram o fato que Tiririca usa, em sua defesa, uma decisão antiga do STJ. Nessa decisão, o humorista estava sendo processado por usar um mesmo jingle em 2014 e, de acordo com ele, Roberto quer discutir uma questão que já foi debatida antes.
Por outro lado, a defesa de Roberto afirma que se apoiar nesta decisão é uma manobra desleal, já que naquela situação foram discutidos os direitos patrimoniais da gravadora do jingle usado na campanha, e não os danos à imagem do Rei.
Outra situação citada pela defesa do famoso foi até qual ponto as obras em paródias são feitas. Segundo a equipe do cantor, a de Tiririca foi ofensiva, por exemplo, quando dá a entender que o cantor votou no candidato e que iria repetir o voto. Entretanto, Roberto nunca teria apoiado a candidatura de ninguém, nem a do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO X TIRIRICA
Além destas questões, Roberto Carlos também teria se incomodado com quão prejudicial para si o vínculo com Tiririca poderia ser. Afinal, o comediante já protagonizou escândalos polêmicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
Em janeiro, o juízo declarou que ambas as partes esclareçam as provas que pretendem ver no processo. Neste ponto, é preciso mostrar o que se quer produzir e a razão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro deste ano, o juízo bateu o martelo e determinou que as partes esclareçam quais provas pretendem ver produzidas no processo. Aqui é necessário informar o que se quer produzir e o motivo.