Roberto Carlos ficou arrasado com partida de amigo
A partida de Erasmo Carlos no último dia 22 de novembro deixou Roberto Carlos dilacerado. Os dois foram muito amigos ao longos dos anos e sempre que se encontrava, a felicidade era garantida.
Sobre a morte do amigo, Roberto Carlos postou uma declaração nas redes sociais. “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos”, disse o rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda completou: “Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.
Os dois se conheceram na Jovem Guarda e nunca mais se desgrudaram. Ao lado de Wanderléa, o grupo entrou para a história com a revolução que eles propuseram e hoje está macardo.
BREVE SEPARAÇÃO
Em uma entrevista para o Domingo Espetacular da Record, Erasmo Carlos comentou sobre o único rompimento que tiveram e destacou qual foi o motivo. “Eu cantei um monte de músicas que já eram sucesso na época e ninguém falou que eram dele também”, destacou o Tremendão ao citar que o desentendimento foi após uma apresentação no programa de Wilson Simonal.
Em seguida, ele destacou que ficaram até um tempo sem se falar. “Ficamos seis meses sem se falar, mas depois voltamos às boas. E até hoje, a gente só discute na hora das músicas, das composições, mas é tudo coisa de trabalho”, disse o Tremendão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE