+Após piada com Veio da Havan, Paulo Vieira é alvo de críticas de Sikêra Jr: “Maloqueiro da Globo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa cantora, que teve presença confirmada pela Globo, ‘abandonou’ Roberto Carlos no especial de fim de ano
O especial de fim de ano do Roberto Carlos emocionou muita gente. Com a participação de Maiara e Maraisa, Raça Negra e muitos outros nomes, o show deixou todo mundo muito empolgado.
O primeiro acontecimento que chamou a atenção do público presente na casa de shows Qualistage, no Rio de Janeiro, foi a ausência de Maria Bethânia, que há algumas semanas teve a sua participação confirmada pela Globo, mas acabou ‘abandonando’ o Rei de última hora.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o motivo da famosa cantora não ter aparecido no show é ainda é um mistério. O jornalista também ressaltou que a assessoria da Globo justificou a ausência de Bethânia aconteceu por conta de um ‘conflito de agenda’, mas a explicação não convenceu muito.
APELO A BONINHO
Segundo a Revista Veja, o rei fez um apelo a Boninho, responsável pela produção do especial, para que não fosse avisado sobre qual seria homenagem ao eterno amigo. Ele também pediu para que essa parte do especial não fosse ensaiada previamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
O momento mais emocionante aconteceu no final do show de 2h40, quando Roberto Carlos cantou a música Amigo e a foto de Erasmo Carlos surgiu no telão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com a imagem do ‘Tremendão’, a equipe da Globo também reproduziu o áudio de uma entrevista de Erasmo falando sobre a parceria, a amizade e da irmandade que construiu com Roberto Carlos.
Na sequência, o veterano da Globo desabafou sobre a saudade do amigo e como é grato por ter tido Erasmo ao seu lado na maior parte de sua vida. Roberto não controlou as lágrimas e cantou toda a canção com os olhos marejados.