Roberto Carlos descobriu que era pai de Rafael quando o rapaz já tinha 25 anos e demorou um tempo para o rapaz se introduzir na família
Roberto Carlos é o eterno galã da música brasileira, e isso já lhe custou algumas consequências. O Rei fez oito testes de DNA para comprovar paternidade de supostos herdeiros pelo país, mas somente um deles deu positivo.
Em 1996, o cantor descobriu que era pai biológico de Rafael, quando o rapaz já tinha 25 anos. Ele é fruto de uma breve relação do artista com Maria Lucila Torres e só descobriu sobre a possibilidade de ser filho do famoso quando já era adulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM O PAI
Em 2011, Rafael deu uma entrevista ao portal R7 e contou que o início da relação com Roberto Carlos foi marcado por estranhezas, mas depois de um tempo estabeleceu uma amizade com o pai e hoje em dia se sente parte da família.
“No começo, éramos estranhos um para o outro. Cheguei a ele com uma quantidade de provas muito grande, ele viu que fazer o exame de DNA, que não era tão comum na época como hoje em dia, era mesmo o melhor caminho”, explicou.
O rapaz continuou: “As coisas começaram de um jeito formal, calmo, no início mais por telefone. Aí, fui fazendo amizade com os meus irmãos, começando pelo Dudu, que me ajudou muito a entender tudo em relação ao meu pai, ele me deu o caminho das pedras. A Ana Paula e a Luciana também se mostraram bem receptivas. Hoje, me sinto totalmente parte da família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDAS
Na época, Rafael ainda não tinha perdido a irmã, Ana Paula, que morreu aos 45 anos de problemas cardíacos, em abril de 2011. Ela era adotiva e fruto do casamento do Rei com Nice Braga.
Atualmente, Roberto Carlos é pai de Rafael e Luciana. Dudu Braga, que era o filho mais famoso do cantor, morreu em setembro de 2021, vítima de um câncer na região do abdômen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE