Mais do que nunca, Zezé Di Camargo e Luciano estão em uma fase difícil na relação, mas se reuniram para viver emoções com Roberto Carlos
Roberto Carlos convocou ninguém menos que Zezé Di Camargo e Luciano para uma participação no especial de fim de ano da TV Globo. O veterano conseguiu reunir os dois irmãos em um momento em que eles estão na crise mais forte da relação profissional e pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na página do veterano no Instagram, a dupla falou sobre a emoção de participar da gravação. “Estamos aqui nos camarins da Globo esperando o momento para viver mais uma emoção na nossa vida”, iniciou Zezé. “É um momento para tremer, né?”, disse Luciano. O irmão completou: “Sempre, não tem jeito”.
EMOCIONADOS
Luciano Camargo revelou que fica nervoso até hoje de trabalhar com Roberto Carlos. “O repórter para mim hoje na entrevista: ‘Qual é o maior desafio?’. Eu falei o maior desafio de cantar com o Roberto é transparecer que a gente está tranquilo, porque chega na hora ele abraça, trata a gente tão bem, mas a gente assim por dentro [tremendo]. E não é normal”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo complementou: “É uma emoção muito grande a gente saber que ele tem esse carinho pela gente, é muito importante. Além de ser o nosso ídolo, é um ídolo da música popular brasileira. É especial a gente estar sempre com ele, ser convidado pela equipe dele, é motivo de gratidão, saber que Deus também olha para a gente”.
CRISE NA RELAÇÃO
Para quem não sabe, as coisas estão conturbadas entre os dois irmãos, muito antes da gravação com Roberto Carlos. Luciano proibiu que sua imagem fosse vinculada ao documentário “É o Amor”, que mostra a vida de Zezé e Wanessa Camargo. Foi na série que eles deixaram claro que estão prestes a se separar definitivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE