Roberto Carlos, em guerra inacabável com a Globo, recebeu um castigo da emissora e não poderá fazer o especial de fim de ano
Roberto Carlos não terá o especial de fim de ano inédito na Globo em dezembro. Após muita especulação e informações saídas dos bastidores, uma confirmação foi dada pela emissora em relação à tradicional apresentação do artista, que já está 45 anos na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio canal divulgou um comunicado à imprensa revelando que a edição 2020 do especial de Roberto Carlos será uma reexibição do clássico de 2011 gravado em Jerusalém. “Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, explicou a assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada uma semana após o programa “A Tarde é Sua” noticiar o conflito vivido entre o veterano e a Globo, já que nenhuma das partes havia acertado um consenso na elaboração de um novo contrato. O artista fez algumas novas exigências, enquanto a empresa fez outras. Até o momento, não houve uma decisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Alessandro Lo-Bianco também revelou que a Globo vai colocar algumas cenas inéditas de shows do Roberto Carlos que ainda não foram ao ar. Ele também contou que a proposta feita pelo cantor era muito especial, e dava mais oportunidades para ele na carreira, já que o especial de fim de ano de 2019 teria o decepcionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE