Roberto Carlos se revolta em show, maltrata fãs e perde a cabeça em cima do palco: “Pega porra”

Roberto Carlos perde a paciência com fã em show (Foto reprodução)

Roberto Carlos perde a paciência com fã em show (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos perdeu a paciência com seus fãs e acabou soltando até um palavrão com um deles

O Rei Roberto Carlos, como é chamado, parece que não anda com muita paciência com seus fãs, pelo menos é o que mostra um vídeo divulgado pelo jornalista Erlan Bastos nas redes sociais dele. Isso porque, o cantor com seus 78 anos de vida segue fazendo shows pelo Brasil e deste vez se apresentou em Praia Grande, Litoral de São Paulo.

Apesar da idade avançada, Roberto Carlos segue com sua agenda de shows, no entanto, alguns fãs estão acusando o rei de não andar lá com muita paciência no trato com as pessoas. Uma fã, por exemplo, aproveitou um vídeo polêmico do cantor para revelar uma experiência envolvendo o famoso. Isso porque, ela cantou que em uma ocasião, o artista não foi nada humilde, muito pelo contrário. Segundo o que ela contou, em um determinado show, o rei bateu o pé e disse que não receberia absolutamente ninguém em seu camarim, até mesmo o prefeito da cidade em questão foi vetado e proibido de tirar fotos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, no show de Praia Grande, sem ter esclarecido o motivo para certa impaciência e revolta, Roberto Carlos é flagrado em cima do palco beijando as típicas rosas vermelhas que ele sempre distribuiu em suas apresentações. Em dado momento, sem ter o motivo esclarecido, ele aparece beijando a rosa e falando um “Pega ai porra”. No vídeo divulgado, não é possível ouvir o audio saindo da boca do cantor, no entanto, em uma leitura labial é facilmente percebida as palavras do cantor e a falta de paciência com o público também. Xii.

ROBERTO CARLOS E A GLOBO

No final do ano passado, o especial de Roberto Carlos da Globo mudou pela primeira. É que o cantor foi apresentadora em um compilado de shows que fez ao longo do ano no Brasil e não com um show especial feito sob medida com artistas globais como é feito todos os anos. O resultado não poderia ser pior: a mais audiência já marcada nos últimos tempos em um especial do cantor, além da falta de venda das cotas milionárias de publicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile