Paula Fernandes se declara para Roberto Carlos e rumores do passado voltaram
Paula Fernandes e Roberto Carlos tem uma história antiga, juntos. Quando a cantora explodiu para a fama, ela cantou ao lado do rei e muitos classificam esse momento como o divisor de águas da sua carreira, pois, depois dessa apresentação sua carreira alavancou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ninguém sabe, é dos rumores que cercaram essa amizade. Alguns boatos contam que Roberto Carlos estava interessado em Paula Fernandes, mas a cantora teria negado os cortejos do rei e isso fez com que eles rompessem os laços. Na época, Fabíola Reipert contou que o cantor queria sair com a mineira e marcou um encontro, mas ela não compareceu.
Deixando o passado no esquecimento, no aniversário de 80 anos do cantor em 2021, Paula Fernandes fez questão de expor uma declaração para o cantor e o parabenizou pelo dia especial. “Pausa nas promessinhas para falar sobre o Rei! Mais um dia para comemorar esse ser humano, esse artista, essa fonte de inspiração para o País inteiro. @robertocarlosoficial , feliz aniversário! Muita luz e muita alegria em todos os dias da sua vida. Nós te amamos!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários os fãs adoraram o registro e recordaram a época que ele ocorreu. Paula Fernandes compartilhou um registro do dia que subiu ao palco com Roberto Carlos no famoso especial de fim de ano da emissora dos Marinhos.
Além disso, em uma mensagem nas redes sociais, Paula Fernandes negou que ela e Roberto Carlos tivessem brigado conforme apontou a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
BARRADA NA ENTRADA DE SUPER COMEMORAÇÃO
Os rumores ainda contam que após esse fora da cantora, Roberto Carlos teria mandado barrar Paula de um camarote no sambódromo carioca. Ele teria nutrido um ódio enorme pela cantora que na época a sertaneja desfilou pela Beija-Flor, escola que homenageou o rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE