Roberto Carlos já foi parado por guarda na rua, e o que ele ouviu é surpreendente
Não há como negar que o Rei Roberto Carlos é um dos maiores nomes da música no Brasil. O famoso, que ao longo de sua carreira de sucesso atingiu o topo do sucesso, sem dúvidas, já um considerado como um verdadeiro marco Brasileiro.
Ademais, apesar de ser uma pessoa pública, o famoso, sempre levou sua vida pessoal de forma muito recatada e longe dos holofotes, e por isso, poucos sabem sobre alguns fatos da vida dele, como, por exemplo, quando ele foi parado pela polícia na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao Faustão, o artista abriu o jogo e falou abertamente sobre essa história: “Tem uma história engraçada, quando eu tava em São Paulo, aí eu entrei numa ria que não podia entrar”, iniciou ele.
E seguiu dando todos os detalhes: “Aí o guarda me parou, né, e aí eu com essa carta, olhei pra ele e disse assim ‘ô guarda, me desculpe, eu entrei aqui e eu não sabia que não podia entrar nessa rua, eu to indo para o Rio de Janeiro”, seguiu.
O desfecho da história
E continuou: “Me deixa embora, foi sem querer, eu nem cheguei a entrar na rua, tô só passando… Ele tinha me parado, ele não sabia ainda que eu era cantor, essa coisa toda né… Aí ele falou ‘tudo bem, eu quero ver sua carta'”, contou o famoso cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei, essa carta é de Belém, vou tirar uma de São Paulo ainda, eu vi que ele ainda não tinha sacado, eu falei ‘seu guarda, eu sou o Roberto Carlos, eu tenho aquela música, parei na contramão’, aí ele falou assim ‘ah é, você é o Roberto Carlos? E eu sou o guarda”, disse ele, aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE