Roberto Carlos paralisa show e faz desabafo doloroso: ‘Muito triste’
O cantor Roberto Carlos se viu obrigado a paralisar seu show, que estava fazendo na última terça-feira (09), para fazer um desabafo doloroso, que partiu o coração do público que estava presente no local.
Todo o Brasil teve uma tarde de terça-feira triste com a notícia da morte de Rita Lee, que nos deixou aos 75 anos de idade, vítima de complicações de um câncer, que já estava lutando há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado o Rei da música brasileira, Roberto Carlos fez questão de paralisar seu show e pedir para todos ali presentes um minuto de aplausos para a artista, fazendo com que a plateia se emocionasse e ficasse de pé para aplaudi-la.
“Muito triste essas coisas que fazem parte da vida. Peço que todos façam 1 minuto de aplausos para nossa querida Rita Lee“, pediu o artista.
Essa não é a primeira vez que o veterano paralisa seu show para falar sobre a perda de grandes amigos, já que em 2022 também teve o mesmo gesto, com as mortes de Erasmo Carlos e Elsa Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos antes, em suas redes sociais, o cantor já havia deixado sua homenagem para Rita Lee, com uma linda mensagem, com direito a um vídeo dos dois em cima do palco, cantando juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
“A Rita Lee é maravilhosa e será sempre maravilhosa por seu talento, seu carisma, por toda a alegria que ela proporciona para todos nós e além de tudo maravilhosa como ser humano, como pessoa”, declarou Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, desejou seus sentimentos aos familiares da cantora: “Meus sentimentos sinceros para o Roberto de Carvalho, Beto Lee, pro João, pro Antônio e para toda a família da Rita. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre”.