Roberto Carlos paralisa show e faz desabafo doloroso: ‘Muito triste’
O cantor Roberto Carlos se viu obrigado a paralisar seu show, que estava fazendo na última terça-feira (09), para fazer um desabafo doloroso, que partiu o coração do público que estava presente no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo o Brasil teve uma tarde de terça-feira triste com a notícia da morte de Rita Lee, que nos deixou aos 75 anos de idade, vítima de complicações de um câncer, que já estava lutando há anos.
Considerado o Rei da música brasileira, Roberto Carlos fez questão de paralisar seu show e pedir para todos ali presentes um minuto de aplausos para a artista, fazendo com que a plateia se emocionasse e ficasse de pé para aplaudi-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito triste essas coisas que fazem parte da vida. Peço que todos façam 1 minuto de aplausos para nossa querida Rita Lee“, pediu o artista.
Essa não é a primeira vez que o veterano paralisa seu show para falar sobre a perda de grandes amigos, já que em 2022 também teve o mesmo gesto, com as mortes de Erasmo Carlos e Elsa Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos antes, em suas redes sociais, o cantor já havia deixado sua homenagem para Rita Lee, com uma linda mensagem, com direito a um vídeo dos dois em cima do palco, cantando juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
“A Rita Lee é maravilhosa e será sempre maravilhosa por seu talento, seu carisma, por toda a alegria que ela proporciona para todos nós e além de tudo maravilhosa como ser humano, como pessoa”, declarou Roberto Carlos.
Por fim, desejou seus sentimentos aos familiares da cantora: “Meus sentimentos sinceros para o Roberto de Carvalho, Beto Lee, pro João, pro Antônio e para toda a família da Rita. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre”.