+Astro de Os Normais assumiu gostar de homens, é casado há anos e hoje vive com o marido em sítio
+Tente não sorrir ao ver como filha de Marieta Severo e Chico Buarque está hoje, aos 52 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu show, Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para Gal Costa e Rolando Boldrin, ambos morreram ontem, 9 de novembro
Ontem, quarta-feira (9), foi um dia muito triste para a música brasileira, dois grandes nomes populares nos deixaram, a baiana com uma das vozes mais potentes de todos os tempos, Gal Costa e o ator, apresentador e cantor que deu voz a milhares de músicos de todas as regiões do Brasil, Rolando Boldrin. Roberto Carlos então, grande companheiro dessas duas estrelas, decidiu fazer uma homenagem.
Ontem mesmo ele se apresentou no Espaço Unimed em São Paulo, ao final da canção “Sua estupidez”, ele relembrou que a música fez “mais sucesso na voz de Gal Costa” e destacou que o sucesso foi todo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em desabafo, Roberto Carlos parou o show para declarar: “Hoje é um dia muito triste porque Gal nos deixou. Eu não posso deixar de dizer o quanto Gal criou de alegria, de beleza, de sentimento e de romantismo em tudo que fez, em tudo que gravou”.
MORTE DO AMIGO
Roberto Carlos também dedicou um momento especial para homenagear o ilustre Rolando Boldrin, ele lembrou o quão especial para a música e a cultura brasileira esses dois personagens foram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje também recebi a notícia muito triste que Rolando Boldrin também foi embora. Sabe, eu… Rolando e Gal foram pessoas muito lindas que enfeitaram nossa vida todo tempo que viveram. Quero pedir não um minuto de silêncio, mas um minuto de aplausos para eles”, disse o cantor, seguido de aplausos da plateia.