Desabafou

“Muito triste” Roberto Carlos paralisa show e faz profundo desabafo no meio de público: “Eu não posso”

Roberto Carlos foi exposto por cantor sertanejo (Reprodução)

Roberto Carlos foi exposto por cantor sertanejo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Astro de Os Normais assumiu gostar de homens, é casado há anos e hoje vive com o marido em sítio

+Tente não sorrir ao ver como filha de Marieta Severo e Chico Buarque está hoje, aos 52 anos 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante seu show, Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para Gal Costa e Rolando Boldrin, ambos morreram ontem, 9 de novembro

Ontem, quarta-feira (9), foi um dia muito triste para a música brasileira, dois grandes nomes populares nos deixaram, a baiana com uma das vozes mais potentes de todos os tempos, Gal Costa e o ator, apresentador e cantor que deu voz a milhares de músicos de todas as regiões do Brasil, Rolando Boldrin. Roberto Carlos então, grande companheiro dessas duas estrelas, decidiu fazer uma homenagem.

Rolando Boldrin faleceu nesta quarta-feira, aos 86 anos- Foto: Reprodução

Ontem mesmo ele se apresentou no Espaço Unimed em São Paulo, ao final da canção  “Sua estupidez”, ele relembrou que  a música fez “mais sucesso na voz de Gal Costa”  e destacou que o sucesso foi todo dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em desabafo, Roberto Carlos parou o show para declarar: “Hoje é um dia muito triste porque Gal nos deixou. Eu não posso deixar de dizer o quanto Gal criou de alegria, de beleza, de sentimento e de romantismo em tudo que fez, em tudo que gravou”.

MORTE DO AMIGO

Roberto Carlos também dedicou um momento especial para homenagear o ilustre Rolando Boldrin, ele lembrou o quão especial para a música e a cultura brasileira esses dois personagens foram:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gal Costa morreu na tarde de onte, quarta-feira 9 de novembro (Foto: Divulgação)

“Hoje também recebi a notícia muito triste que Rolando Boldrin também foi embora. Sabe, eu… Rolando e Gal foram pessoas muito lindas que enfeitaram nossa vida todo tempo que viveram. Quero pedir não um minuto de silêncio, mas um minuto de aplausos para eles”, disse o cantor, seguido de aplausos da plateia.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile