Roberto Carlos negou visitas em seu camarim e verdade sobre decisão foi descoberta
Roberto Carlos tem feito grandes shows por todo o Brasil após a onda de Covid-19 que abalou o mundo nos últimos dois anos. No auge dos seus 81 anos o cantor segue arrastando multidões e recebe o carinho de milhares de fãs apaixonadas pelas canções românticas, embaladas em sua voz. No último mês o artista decidiu fazer uma mudança antes e após as apresentações e tomou uma decisão visando sua própria segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Roberto Carlos passou a negar visitas em seu camarim, isso porque faltam menos de 80 dias para as eleições e o ‘rei’ quer evitar que os convidados tirem fotos ao seu lado fazendo sinal de “arminha” ou “L”, símbolos usados pelos candidatos Jair Bolsonaro e Lula, durante as campanhas na corrida presidencial. O cantor não quer de forma alguma pessoas no camarim e a medida seria também uma forma de evitar o contato com desconhecidos.
A atitude serve para preservar a saúde de Roberto Carlos e evitar que ele contraia novamente a Covid-19, doença que matou milhões ao redor do mundo nos últimos anos. Vale destacar que em 2018, Roberto Carlos deu a entender que estava do lado de Jair Bolsonaro, o artista chegou a posar ao lado de Sérgio Moro, aliado do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O que Kid Bengala está fazendo após encarar Geisy Arruda surpreende o Brasil: “Meter o p* neles”
Posteriormente o rei negou qualquer relação com Jair Bolsonaro e proibiu os assessores do presidente de declararem voto, além disso, impediu visitas de pessoas relacionadas ao seu camarim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE