Roberto Carlos, em entrevista a Glória Perez, acabou chorando muito ao escancarar um segredo que o atormentou por muitos anos
Roberto Carlos sempre teve uma restrição em falar quando o assunto era o acidente que amputou parte de sua perna direita, quando tinha 6 anos de idade. Agora, o artista colocou um ponto final em todo esse mistério e detalhe por detalhe do fatídico dia foi entregue à autora de novelas Glória Perez, que contribuirá para a produção do filme biográfico sobre o Rei.
De acordo com a Veja Rio, Breno Silveira (diretor do filme) já conseguiu a aprovação da primeira parte do roteiro, e agora está caminhando para a segunda parte, que retrata a infância do cantor. É nesta fase da produção que ficará decidido o que as telonas mostrarão sobre o acidente que o artista sofreu na passagem de um trem pela sua cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci contorna crise e explode com Datena em audiência ao fazerem cobertura de fortes chuvas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A roteirista Patricia Andrade entregou que Roberto Carlos já falou bastante sobre o fatídico dia e se emocionou muito ao tocar no assunto. Glória Perez fez toda a pesquisa e encheu cadernos de anotações que foram repassadas à profissional que cuida do roteiro. A autora revelou que nem chegará a participar da ficha técnica do filme, já que só participou das entrevistas com o famoso.
MAIOR SEGREDO DA VIDA DE ROBERTO CARLOS
O cantor já deixou claro por diversas vezes que não toca no assunto sobre o seu acidente. O livro Roberto Carlos em detalhes, de Paulo César de Araújo, precisou ser recolhido após uma exigência do artista na Justiça. O trecho que fala sobre a perda de sua perna foi o motivo principal que desagradou o Rei.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILME COMEÇA A GANHAR FORMA
O filme que contará a vida do famoso já teve dois roteiros rejeitados por ele, e a fase de pré-produção foca na escolha do elenco. Breno Silveira, que dirigiu Dois Filhos de Francisco, foi convidado pelo próprio veterano para assumir a direção do longa, contudo, ele precisou ser convencido a trabalhar no projeto, já que temia que a produção e o próprio cantor atrapalhassem o seu projeto criativo com suas tantas exigências. Estas informações são do jornal Extra.