Roberto Carlos, após 46 anos de contrato com a Globo, pode tomar sérias decisões para o seu futuro na emissora
Roberto Carlos pode estar enfrentando um momento de conflito com a Globo. Ao que tudo indica, o Rei está prestes a tomar decisões firmes em relação ao seu contrato de exclusividade com a emissora, que já dura 46 anos e garante especiais de fim de ano para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Helicóptero invade sede e Mirella entra em crise de choro desesperadora com Raissa
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ainda não existe nenhum tipo de definição sobre o especial de fim de ano do cantor em 2020 – mesmo faltando pouco mais de 1 mês para o encerramento do ano. O assessor do artista, Maurício, confirmou que terá o especial, mas foi bem enfático e transparente ao dizer que não existem mais informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das principais dúvidas em relação ao especial de Roberto Carlos envolvem questões técnicas, como não saber se o show vai ser ao vivo ou se vai ser gravado. A fase que a equipe está com a Globo atualmente é de negociação.
Existem outras mudanças na forma que o cantor tem levado a sua carreira. Há 2 meses, por exemplo, ele tirou a titularidade de músicas da gravadora. Enquanto isso, a Globo avalia as novas propostas do artista e ele as da emissora. As informações confirmadas pela assessoria bateram com as revelações da fonte de Lo-Bianco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Roberto Carlos estaria se sentindo desprestigiado dentro do canal e por isso fez algumas exigências. A forma que o especial de 2019 foi ao ar acabou desagradando o veterano e o público, já que as imagens foram feitas em várias partes do mundo e reunidas para serem exibidas na TV.