Roberto Carlos se pronuncia após morte do filho aos 52 anos
Roberto Carlos se pronunciou pela primeira vez após a morte de Dudu Braga. Em uma publicação no Instagram, ele agradeceu pelo carinho do público e ressaltou que se sente agraciado de tanto carinho nesse momento de dor.
“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, milhares de fãs fizeram questão na ocasião de se manifestar e deixar ainda mais mensagens de carinho. O filho de Roberto Carlos tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein tratando uma dura batalha contra o câncer.
MORTE PEGOU TODOS DE SURPRESA
A morte do filho de Roberto Carlos foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital. O produtor musical estava muito debilitado após a descoberta de um câncer no peritônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Roberto Carlos havia sido diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, Dudu se mostrou otimista com o tratamento, mas em julho, as soluções de cura propostas pela equipe médica não estavam apresentando efeitos.
“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. […] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. […] Os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou Dudu Braga em uma entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril deste ano, após alguns dias internado, Dudu Braga teve alta do hospital e chegou a conversar com os fãs. Esta foi uma de suas últimas aparições nas redes sociais após uma piora significativa na luta contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 4 aninhos.
A LUTA CONTRA O CÂNCER
O filho de Roberto Carlos estava enfrentando a doença pela terceira vez. De início, o câncer atingiu o pâncreas, apresentando recidiva no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.
Em entrevistas passadas, Dudu Braga já havia informado que estava ciente de que sua luta contra o câncer no peritônio poderia ser incurável. Em conversa com a Quem, ele falou um pouco em relação sobre a doença e afirmou que os médicos não falavam em cura e sim apenas em manter os tumores estáveis.
Na ocasião, Dudu Braga explicou que ia tratando a doença na medida em que ela vai aparecendo.