Roberto Carlos relembra momento triste de sua vida
Na última segunda-feira (04), Roberto Carlos usou as redes sociais para relembrar um momento tenso de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor compartilhou uma foto dele chorando em uma coletiva de imprensa.
“Emoção na coletiva de imprensa do lançamento de ‘Amor em Limite’. Recife, 12 de novembro de 2000”, escreveu ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, todas as letras do CD são de autoria do próprio cantor, e são dedicadas a Maria Rita, sua mulher, que morreu vítima de um câncer em dezembro de 1999.
A publicação feita por Roberto Carlos rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos como de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos fãs se emocionou também e se declarou para o cantor, falando um pouco sobre o momento delicado da vida de Roberto Carlos e também revelou que acompanhou grande parte da história do músico.
“O momento mais difícil da vida do rei Roberto Carlos, Maria Rita foi o grande amor da vida dele, realmente foi um amor sem limites. O que esse homem sofreu foi surreal, apesar de eu não ser nascido quando ela se foi, eu pesquisei tudo e acompanhei os vídeos, os livros, Roberto Carlos ficou extremamente triste e depressivo, quase abandonou a carreira, sempre me emociono quando vejo o vídeo do show dele, a volta aos palcos. Ainda bem que a fé do rei é inabalável, Deus sempre abençoou ele e ajudou nos momentos mais difíceis”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
● Maldição familiar e problemas de saúde: Roberto Carlos recebe 2 previsões inéditas e preocupantes de vidente
Veja a publicação completa:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Maria Rita era pedagoga e psicóloga e tinha apenas 38 anos de idade quando faleceu por conta de um câncer, no hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internada há alguns dias.
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana, cerca de 2 mil pessoas acompanharam o enterro, inclusive o próprio cantor e seu parceiro Erasmo Carlos.
Quem também esteve presente no velório, foram os famosos, Chitãozinho e Xororó, Chico Anysio, Hebe Camargo, Tom Cavalcante, Ronnie Von, Wanderléa e muito outros.
Na ocasião, Roberto Carlos permaneceu o tempo todo ao lado do corpo da mulher, com quem havia se casado havia dois anos e meio.
Ela era a terceira mulher de Roberto Carlos, mas ambos se conheceram quando tinham 16 anos através de uma enteada do cantor.