Após perda irreparável, Roberto Carlos recebe veredito da Globo e especial tem desfecho confirmado: “Foram 47 anos”
19/11/2021 às 10h15
O veterano teve a confirmação de que um novo especial será produzido na Globo
Com o último mês do ano se aproximando, Globo e Roberto Carlos, aparentemente, chegaram em uma decisão definitiva sobre o especial de fim de ano. Depois de muitos rumores, a emissora e o Rei tiveram o veredito de realizar uma produção inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, mesmo depois da perda irreparável de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu em setembro, o Rei vai seguir o cronograma da Globo e gravará um show inédito nos próximos dias.
O jornalista aponta ainda que o Especial Roberto Carlos deve ir ao ar no dia 22 de dezembro, uma quarta-feira, após um capítulo de Um Lugar Ao Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nesta semana, Ricco informou que a realização de especial parecia incerta, por motivos pessoais do veterano, que além do luto pela perda do filho, também estaria muito preocupado com a pandemia de Covid-19.
Ao que tudo indica, Roberto Carlos superou tais dificuldades e com o desfecho positivo, vai gravar seu primeiro especial inédito dentro de 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábia Oliveira, colunista do Portal Em Off, Roberto Carlos gravará o musical de fim de ano nos dias 6 e 7 de dezembro, dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Além do Rei, a emissora carioca também convocou convidados especiais para a atração, nomes como Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Erasmo Carlos, Liah Soares e Wanderléia também farão parte do evento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● Roberto Carlos perde briga feia, acaba com processo milionário exposto e até Erasmo Carlos envolvido
ROBERTO CARLOS TERÁ O SEU PRIMEIRO MUSICAL INÉDITO EM DOIS ANOS
Até 2021, foram 47 anos de especiais do Rei na grade de final de ano na Globo, o musical é tido como uma atração nacional, mas não pôde acontecer de forma inédita em 2019 e 2020.
Em 2019, por causa de conflitos de agenda, a Globo exibiu apenas um compilado de shows do veterano. Já em 2020, a atração foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19, uma vez que o Rei teria se recusado a fazer uma live, por conta da grande quantidade de profissionais que teriam que se envolver na transmissão.
Como solução, a Globo decidiu reexibir o Especial Roberto Carlos que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]