O veterano teve a confirmação de que um novo especial será produzido na Globo
Com o último mês do ano se aproximando, Globo e Roberto Carlos, aparentemente, chegaram em uma decisão definitiva sobre o especial de fim de ano. Depois de muitos rumores, a emissora e o Rei tiveram o veredito de realizar uma produção inédita.
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, mesmo depois da perda irreparável de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu em setembro, o Rei vai seguir o cronograma da Globo e gravará um show inédito nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista aponta ainda que o Especial Roberto Carlos deve ir ao ar no dia 22 de dezembro, uma quarta-feira, após um capítulo de Um Lugar Ao Sol.
Ainda nesta semana, Ricco informou que a realização de especial parecia incerta, por motivos pessoais do veterano, que além do luto pela perda do filho, também estaria muito preocupado com a pandemia de Covid-19.
Ao que tudo indica, Roberto Carlos superou tais dificuldades e com o desfecho positivo, vai gravar seu primeiro especial inédito dentro de 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábia Oliveira, colunista do Portal Em Off, Roberto Carlos gravará o musical de fim de ano nos dias 6 e 7 de dezembro, dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Além do Rei, a emissora carioca também convocou convidados especiais para a atração, nomes como Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Erasmo Carlos, Liah Soares e Wanderléia também farão parte do evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO CARLOS TERÁ O SEU PRIMEIRO MUSICAL INÉDITO EM DOIS ANOS
Até 2021, foram 47 anos de especiais do Rei na grade de final de ano na Globo, o musical é tido como uma atração nacional, mas não pôde acontecer de forma inédita em 2019 e 2020.
Em 2019, por causa de conflitos de agenda, a Globo exibiu apenas um compilado de shows do veterano. Já em 2020, a atração foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19, uma vez que o Rei teria se recusado a fazer uma live, por conta da grande quantidade de profissionais que teriam que se envolver na transmissão.
Como solução, a Globo decidiu reexibir o Especial Roberto Carlos que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011.