Cantor se recusou a gravar especial para a Globo este ano
Roberto Carlos, depois de muitas negociações com a TV Globo, optou que este ano, devido a pandemia do coronavírus, não iria gravar o especial de fim de ano para a emissora carioca. E de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor travou uma verdadeira queda de braço com Boninho, diretor do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o famoso diretor queria que Roberto Carlos gravasse o especial na Arena da Barra da Tijuca, porém, ele se recusou, pois, não quer sair de casa e correr o risco de se expor ao coronavírus. Roberto Carlos chegou a sugerir um show em seu próprio estúdio, em uma pegada intimista, mostrando um pouco dos bastidores de sua vida por trás das câmeras, como a capela que tem em casa e o jardim de Maria Rita.
+Marcello Melo Jr é flagrado em clima de romance com ator e fãs reagem: “se beijaram”
Porém, Boninho bateu o pé e disse que se não fosse na Arena da Barra, não seria em nenhum outro lugar. Roberto Carlos, vale dizer, tem contrato com a TV Globo até o ano de 2022. Ele ainda sugeriu que fosse feito um compilado de especiais anteriores, mas, Boninho não quis, optando por montar um especial do cantor com imagens inéditas do que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011, com direção do Jayme Monjardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o especial, Roberto Carlos irá gravar apenas uma entrada em seu estúdio, que será exibida antes do especial e uma outra no final, com uma mensagem de fé e otimismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
CANTOR SE MANIFESTOU
O cantor, através da sua assessoria, desabafou em relação a sua decisão, e garantiu que a sua relação com a TV Globo, permanece em perfeita ‘harmonia’:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações, fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, disse ele.