O cantor publicou uma carta de despedida para ex-secretária que sofria do Mal de Alzheimer
Roberto Carlos sofreu uma grande perda na vida pessoal e resolveu se pronunciar nesta terça-feira, dia 26. Ele comoveu ao fazer um longo desabafo em seu perfil do Instagram.
Para quem não ficou sabendo, Carminha, que foi secretária e amiga pessoal do artista, morreu por complicações do Mal de Alzheimer. Ela tinha 83 anos e fez parte da história do Rei da música brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comovido, Roberto Carlos publicou uma carta de despedida e recebeu mensagens de apoio dos admiradores. “Tudo o que eu posso falar de maravilhoso sobre Carminha não será suficiente diante do que ela é e será sempre”, começou dizendo.
“Ela não tinha limites para fazer o melhor para mim. Me protegendo, me defendendo, me ajudando em tudo independente de hora, dia e lugar. Ela estava sempre comigo. Meu anjo da guarda durante todos esses anos”, acrescentou o famoso ao texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, então, deixou as últimas palavras à antiga parceira de vida. “Carminha, meu anjo da guarda, te amo e vou te amar e te agradecer sempre por tanta dedicação e tanto amor. Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém, amém!”, concluiu.
Segundo a revista Caras, a funcionária trabalhou com o cantor durante 40 anos, até que precisou parar com as atividades em decorrência da doença. Muito amiga também de Laura, a mãe dele, ela vinha vivendo em um apartamento do antigo patrão, onde recebia tratamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Roberto Carlos?
O Rei mantém um contrato de exclusividade com a Globo e só aparece na TV em ocasiões especiais promovidas pela emissora. Já o cachê dele para os shows não sai por menos que R$ 1 milhão.