O cantor escreveu um comunicado para falar sobre a morte de Gal Costa no Instagram
O perfil oficial de Roberto Carlos no Instagram publicou uma mensagem escrita pelo próprio Rei em homenagem a Gal Costa, cantora que faleceu na última quarta-feira, 09. A artista era próxima de Roberto e o veterano declarou sentir uma grande tristeza pela perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da página de Roberto Carlos contar com publicações quase que diárias, raramente é o cantor que escreve o que é postado no perfil. No entanto, diante do falecimento da sua querida amiga, a equipe de comunicação do Rei publicou um relato do veterano.
Em uma foto tirada com Gal Costa durante a gravação da música ‘Sua Estupidez’, na década de 80, Roberto Carlos fez um relato doloroso sobre a morte de uma das maiores cantoras da história da música popular brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto demais pela Gal. Uma tristeza muito grande. Gal maravilhosa sempre! Nosso Deus de bondade a proteja e a abençoe. Amém“, dizia a mensagem assinada por Roberto Carlos.
A publicação comoveu os seguidores do artista, que tem quase 2 milhões de seguidores na rede social. Nos comentários, os fãs também lamentaram o partida de Gal Costa. “Nossa Gal Costa, sem palavras para descrever a grandiosidade dela, os encontros dela junto com o Roberto sempre foram perfeitos vai fazer muita falta por aqui. Que Deus a proteja com muita paz e muita luz”, escreveu uma internauta. “Perdemos mais um talento da música popular brasileira. Gal já deixou saudades”, disse outra usuária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erasmo Carlos, que também era muito próximo de Gal Costa também se pronunciou sobre a morte da artista nas redes sociais. “Gal é super importante para mim. Ela sempre me prestigiou muito e eu fui importante na vida dela por ter tatuado nela a nova fase, de cantora de Bossa- Nova para Tropicália”, relembrou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fiquei muito orgulhoso pelo prestígio que ela sempre me deu e cantar ao lado dela, me fez muito mais realizado. Jamais esquecerei de como foi cantar ‘Detalhes’ com ela em 1980 no antológico Erasmo Convida… inesquecível também sua interpretação para ‘Sua Estupidez’… Simplesmente Gal”, concluiu o ‘Tremendão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE