Roberto Carlos é lembrado no Programa Silvio Santos
No Programa Silvio Santos, o Jogo dos Pontinhos da atração foi trocado pelo Karaokê dos Pontinhos. Com isso, cada um dos participantes teve que interpretar alguém e o escolhido do Cabrito Teves foi Roberto Carlos.
O humorista cantou ‘Emoções’ e é claro que deu o que falar. Nas piadas ele até arrasou, mas na hora de interpretar a canção, ele deixou a desejar e acabou sendo zoado por Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs brincaram com a encenação de Roberto Carlos e deixara elogios para as brincadeiras. Cabrito Teves ainda brincou que só foi ao SBT, porque a Globo deixou. “Se a Globo me vê aqui dá problema”, brincou em seguida.
Além disso, Juliana, do The Noite, cantou ‘Brisa’ da cantora Iza. Já Helen Ganzarolli interpretou uma canção de Rita Lee, ‘Mania de Você’. Flor Fernandez cantarolou Roupa Nova, Mara Maravilha ‘Tocando em Frente’, Cartolano ‘Não Quero Dinheiro’ e fechou com Patrícia Abravanel e Liminha cantando ‘Fogo e Paixão’ do Fábio Júnior.
No final, Cabrito Teves teve a nota mais baixa e brincou mandando o público devolver as flores no estilo Roberto Carlos que ele deu. Ele ainda faturou uns R$ 500 reais. Cartolano, Juliana e Helen empataram e também ganharam R$ 500 reais cada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SENSITIVA FAZ PREVISÃO PARA O REI
Conhecida por suas revelações sobre os famosos, Erica Dias, a sensitiva, publicou mais um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 11. Ela mencionou alguns famosos e destacou Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria, o cantor, considerado o Rei da música brasileira, deve tomar cuidado com a saúde, caso contrário, vai parar no hospital e enfrentar problemas sérios. Em abril, ele completa 81 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo seguiu à risca pedidos de Roberto Carlos
Este ano, correndo menos risco pela doença, o famoso aceitou fazer o espetáculo de fim de ano da emissora. Porém, a equipe foi rigorosa quanto aos cuidados contra o Covid-19.
Isso porque, além de ser obrigatório, o cantor tem pavor da doença. Ele chegou a passar o último ano inteiro em total isolamento e cogitou cancelar o show por mais um ano seguido.